Como codificação totós nós mesmos, este blog também contará com artigos sobre nossas próprias experiências de desenvolvimento. Na semana passada foi um momento crucial em nosso desenvolvimento: eu decidi ir sem servidor. Mesmo uma semana atrás, se eu tinha colocado MonsterCoding.com on-line, que teria sido servido por Node.js. Eu realmente amo o Node.js, e isso fez com que o desenvolvimento de aplicações ricas de internet maneira mais fácil. Eu tenho acesso a toneladas de bibliotecas legal no meu desktop que eu posso usar no Grunt ou através da linha de comando para automatizar as coisas, limpar as coisas, processo meus modelos e arquivos SASS, etc.
Mas eu não sou especialista em Node.js. E usá-lo para realmente servir o nosso site e aplicativo fez-me muito nervoso. Node.js tem o hábito de completar assustador parar ao longo de um pequeno erro. Isso significa que todo o seu site vai para baixo, e não apenas a página ofender ou processo. Como estamos nos preparando para a Hora do Código, a idéia de app servido por um backend que eu remendada com amostras on-line, e poderia deixar de funcionar a qualquer momento, me deu um monte de pausa Que idéia doce. Desde o nosso site e aplicativo são Backbone.js, Dust.js, e jquery.js ao ouvir das coisas, desembaraçando o login e algumas das rotas de Node.js foi uma brisa. Agora eu só posso usar um AWS Lambda para nosso login social, bem como salvar os dados do usuário para a nuvem.
O site é servida via Cloudfront da Amazon, que tem cerca de 15 locais onde a cache do seu arquivos para servir rápida. O cache é bom e ruim, principalmente ruim quando você está tentando obter as novas alterações
Casa | Sobre |